Translate

Friendship, yes or light?

Esperar que ele/alguém descubra que estou pirada por ele,é como esperar que o shipper Dramione realmente aconteça,vazio e decepcionante você sofrerá por dias e mais dias,mas sempre soube que se não acontece,então é porque obviamente não é pra ser.Talvez eu não esteja TÃOOO apaixonada assim por ele,e mesmo se estivesse,teve uma pequena frase que acabou com todos os dias legais que eu já passei com ele,"Você é uma ÓTIMMMMAAA amiga"Sabe a dor de levar um soco?Foi mais ou menos isso que eu senti,como é que uma frase pode acabar com a nossa alegria em apenas 3 segundos?Isso pode parecer meio dramático e egoísta,mas eu sinto algo por ele,pode ser que isso seja devido ao fato de que ele faz meus pés saírem do chão,faz eu me sentir única e especial.Esse sentimento deve se chamar amizade,nada mais que isso,apenas amizade.Ás vezes tenho vontade de o encher de beijos e abraços,nunca mais o soltar,também tenho vontade de matá-lo quando me irrita ou fica de conversinha com outra menina,mas isso é normal...NÉ?Acredita que eu fui até tonta o bastante pra fazer uma listinha de 30 coisas que eu odeio nele?Pois é,muita babaquice mesmo.Mas,lá vai...
"Odeio o jeito como seu sorriso e tudo que faz me desconcentra,me fazendo esquecer até meu próprio nome.Aliás,que dia é hoje mesmo?
Odeio como fica falando dela na minha frente e não percebe que isso é a maior asneira.
Odeio quando finge que a indireta não é pra você.Não o cara pra quem eu escrevo não é o Eduardo,nem Miguel,nem o Felipe e muito menos o carinha que senta do meu lado,esse cara é VOCÊ.O que aconteceu com o cérebro?Parou de usar,foi?
Odeio seu corte de cabelo.Fala sério,que porcaria é essa?
Odeio quando você diz que odeia mentira,mas quando se passa 5 minutos acaba contando alguma.
Odeio seu ego,e como vive se gabando de tudo que acontece de bom na sua vida.
Odeio seu gosto musical.Qual é,você vive me falando que todos os cantores que eu escuto são*viados*,mas não para pra pensar em quanto TODOS os cds que escuta são R-i-d-í-c-u-l-o-s.
Odeio seu jeito irritante.
Odeio sua chatice.Sim caros senhores,como eu consigo ser"amiga"de uma pessoa tão...tão...ARGGG!
Odeio sua bipolaridade.
Odeio seu sarcasmo.
Odeio seu cinismo.Aposto que está lendo isso e pensando"EUUUUUUUUU?"
Odeio seus olhos,sim meus caros,eu odeio seus olhos,eu odeio seus olhos,eu odeio seus olhos,nunca vou cansar de repetir isso pra mim mesma.Eles refletem sentimentos que nem eu mesma sei decifrar,fazem eu amolecer e puxam os meus até você.
Odeio sua ignorância.Principalmente,porque ela faz eu me afastar de você.
Odeio sua risada.Eu trocaria ir ao show da minha banda favorita pra ficar ao seu lado e te fazer sorrir.
Odeio suas piadas.Sério,tenta qualquer coisa:Dançarino,músico,ator,mas pelo amor de Deus,não escolha ser piadista,você é péssimo.
Odeio quando estou louca pra te ver,mas você passa direto por mim e vai ficar com outra pessoa.
Odeio quando mesmo assim tento falar com você,e você simplesmente finge que não me vê e sai do meu lado.Qual é,tenho 1,56 de altura,é realmente difícil de me achar no meio da "multidão"?
Odeio sempre ficar te defendendo de tudo e todos,sendo que não sei defender nem á mim mesma.
Odeio minha insegurança em relação á você.
Odeio quando estou com raiva de você,mas você consegue arrancar uma risada minha.
Odeio quando quero ficar sozinha,mas quando te vejo rindo na frente da escada da escola e você faz eu mudar todos esses planos totalmente.
Odeio você ser tão envergonhado ás vezes.Sério,chega a me dá uma certa raivinha.
Odeio sua falta de noção em relação á algumas coisas.
Odeio quando fala mal de alguns dos meus ídolos.Você tem algum tipo de vontade de morrer,ou algo do tipo?
Odeio te ver com raiva.
Odeio pensar que algum dia você já chorou,ou alguém te magoou.Não sei,é tão triste saber que eu não estava lá pra enxugar suas lágrimas,dizer que está tudo bem e dizer que vai arrebentar a cara de quem fez isso,sendo que não tenho força o suficiente nem pra me defender de mim mesma.
Odeio quando fico totalmente vulnerável ao seu lado.
Odeio quando me faz ficar com vergonha numa simples troca de olhares.
Odeio quando alguém pergunta se eu realmente gosto de você,mas eu digo que não e nego até a morte.
Odeio nunca saber o que se passa na sua mente.Isso chega á ser demente.
Odeio me imaginar casando com você,enquanto passo por uma igreja.É até deprimente.
Odeio sua falta de coragem.Não sério,fala sério,eu pensei que era preguiçosa,mas VOCÊ?Não chego nem perto...
Odeio quando brigamos.
Odeio me importar tanto com você.
Odeio dar conselhos,porque sei que não vai usá-los comigo.
Odeio estar te amando.
Odeio pensar e saber que nunca vamos chegar a ser mais do que isso,só amigos."

Como você pode ver,claramente eram pra ser apenas 30 e acabaram se tornando 41.Opa,desculpe,é que eu não sabia que podia amar e odiar alguém tanto assim.






      

Try to understand me

Não é como se adolescentes fossem cheios de defeitos,os adultos vivem julgando-nos como se fossem super perfeitos e cheios de qualidades,olha,pode ser estranho tentar entender isso,mas NÓS TEMOS UM CORAÇÃO.Grata pela atenção.E não ache que estou dizendo que não entendo o lado dos adultos,entendo até demais,aposto que é difícil olhar pro seu filho e perceber o quanto aquele bebezinho com mãos tão pequenininhas que estava em seus braços se transformou em alguém tão impaciente e frágil ao mesmo tempo.Eu sei o quanto vocês ficam preocupados em saber que vai deixar aquela ex-criança sair com alguém que considera um amigo,sendo que VOCÊ é o único amigo dele.Deve ficar noites em claro o esperando voltar de uma festinha,pensando como você conseguiria passar a noite se ele não voltasse pra casa,e o quanto se culparia se algo o acontecesse por você ter deixado ele ir sem você pra aquele lugar.Mas,infelizmente você tem que encarar o fato de que ele está crescendo,sim,você ainda tem muito para ensinar á ele,já parou para pensar que ele também tem algo á te ensinar?ele também tem voz?Que ouvir o lado dele também é importante?A vida é como uma montanha russa,se não dar o primeiro grito na hora que está subindo,não vai sentir o frio na barriga na subida.Não é como se a gente fosse um monstro de sete cabeças,somos gente como vocês,sentimos nós corações pararem quando o nosso crush(Inclusive,OI LINDO,se você está lindo isso,eu tenho algo a te falar,NÃO É O MENINO QUE SENTA DO SEU LADO,É VOCÊ MESMO)fala conosco,sentimos saudade,dor,pena..E principal medo,medo de não conseguir se encaixar nessa gang que chamamos de sociedade,medo de não conseguir agradar a alguém,medo do mundo.